Objetivos do Blog

Este Blog tem como um de seus objetivos divulgar videos e ações relativas ao meio ambiente.
A maioria das publicações não são de nossa autoria apenas juntamos neste blog publicações de terceiros.
Não temos intenção de nos passar por autores de tais conteúdos, caso seu conteúdo esteja neste blog e você não concordar com o mesmo deixe um comentário solicitando a exclusão que faremos com a maior brevidade possível a mesma.

Páginas

http://picasion.com/

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sarandi - 600 mudas nativas são plantadas no Distrito Industrial Germano de Cézaro

 A prefeitura municipal de Sarandi, através do Departamento do Meio Ambiente realizou recentemente o Plantio de mudas no Distrito Industrial Germano De Cézaro, localizado na BR 386 KM 131. A ação teve por objetivo realizar a arborização do local e também embelezá-lo para a inauguração oficial que ocorre no dia 24 de junho, as 18:00 em evento alusivo à programação da Semana do Município 2016.

Segundo a bióloga do departamento de meio ambiente, Simone Carla Tomazi, no total foram plantadas 600 mudas nativas conforme especificado na Licença de Instalação n° 1250/2012. Ela reitera que a Prefeitura Municipal fez uma parceria com a CRELUZ, que doou as mudas para a compensação ambiental na área do Distrito.

“É importante o plantio das mudas para a área, pois proporciona o equilíbrio ambiental e o desenvolvimento sustentável, uma vez impactada pela atividade de implantação do Novo Distrito Industrial Germano De Cézaro”, disse Simone.

Após o plantio, o caminhão de bombeiros foi acionado para irrigar as mudas. A atividade também contou com o apoio da equipe da vigilância sanitária.
Fonte: NorteRS - P.M.Sarandi - Joel De Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário