Objetivos do Blog

Este Blog tem como um de seus objetivos divulgar videos e ações relativas ao meio ambiente.
A maioria das publicações não são de nossa autoria apenas juntamos neste blog publicações de terceiros.
Não temos intenção de nos passar por autores de tais conteúdos, caso seu conteúdo esteja neste blog e você não concordar com o mesmo deixe um comentário solicitando a exclusão que faremos com a maior brevidade possível a mesma.

Páginas

http://picasion.com/

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sarandi - ASAPAN realizará apresentação do guia de aves

Todos estão convidados para participar das palestras sobre o Guia de Aves de Sarandi na Câmara de Vereadores amanhã, dia 13 de julho, em três horários distintos, dentre a parte da manhã as 08h30min e 14h em que será mais especificado para as escolas, após a próxima sessão às 19h30min será aberta à comunidade, sendo que as palestras abordaram o mesmo tema.

Estará presente o Presidente da ASAPAN RobertoTomasi Junior em que explanará sobre a importância da ave fauna, divulgará e ensinará como usar um guia desenvolvido numa parceria entre a Associação Sarandiense de Proteção ao Ambiente Natural (ASAPAN) e a FINGER Móveis Planejados, com o intuito de divulgar a prática da ornitologia e desenvolver o senso de proteção da fauna e do meio ambiente.

Será abordadas dicas de práticas a observação de aves é um lazer que traz benefícios pessoais, ambientais e científicos. Perceber a natureza, com suas formas e cores, certamente reata os laços dessa fundamental relação entre o homem e o meio-ambiente.

Uma Organização e realização Associação Sarandiense de Proteção ao Ambiente Natural ASAPAN Gestão 2015/2016, presidente - Roberto Tomasi Junior, Vice - Paulo Souza Porcher, Tesoureiro - Pablo Luiz Alievi Mari, Secretária - Liana Martini Melo, 2° Secretário -Renan Salami Debastini.
Fonte: DIARIORS
Leia mais sobre os Temas Ecologia e Meio Ambiente CLICANDO AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário