Objetivos do Blog

Este Blog tem como um de seus objetivos divulgar videos e ações relativas ao meio ambiente.
A maioria das publicações não são de nossa autoria apenas juntamos neste blog publicações de terceiros.
Não temos intenção de nos passar por autores de tais conteúdos, caso seu conteúdo esteja neste blog e você não concordar com o mesmo deixe um comentário solicitando a exclusão que faremos com a maior brevidade possível a mesma.

Páginas

http://picasion.com/

terça-feira, 5 de julho de 2016

Semana será de queda na temperatura e chuva forte em todo o Estado

O Instituto Riograndense do Arroz (Irga) alerta os produtores para a previsão do Instituto Climatempo, que prevê o predomínio de dois sistemas de baixa pressão e uma massa de ar seco e polar sobre o Rio Grande do Sul ao longo da semana. O primeiro sistema provoca chuva até quarta-feira (6) em todas as áreas, com risco de temporal principalmente na Fronteira Oeste, na Campanha, na Depressão Central e na zona Sul.

Em seguida, uma massa de ar polar provoca queda de temperatura e deixa o tempo mais firme até o sábado (9), inclusive, com risco de geada na Campanha nesta quinta-feira (7) pela manhã. No domingo (10), novo sistema se forma sobre a região Sul e avança rapidamente sobre as demais regiões.

Há risco de chuva forte e de temporais em todas as áreas. O maior acumulado de chuva fica na zona Sul, onde pode chegar aos 100 milímetros ao longo da semana. Na Fronteira Oeste e na Campanha, os acumulados de chuva podem chegar a 70mm.

A temperatura mínima fica entre 6 e 9° C na Campanha e nas demais áreas varia entre 9° e 12° C ao longo da semana. A temperatura máxima fica entre 18° e 22° para todas as regiões ao longo da semana.

Confira diariamente a previsão do tempo no site do Irga clicando aqui.

Fonte: Instituto Climatempo
Mais Informações sobre Meio Ambiente, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário